A marca que até então era um negócio de venda de cerâmicas que havia entrado em hiato, B. Laruccia Cerâmica, foi repensada em cada detalhe. Bru queria seguir uma nova fase ainda mais intencional que seguisse seu plano de não só oferecer cerâmicas mas criar uma experiência na área de comfort food e cerâmicas de cozinha e casa. Pra isso demos alguns passinhos pra trás para entender como fazer a marca voar.
A criação junto com a Bru foi cheia de ambição e sincronia. O mais importante foi pensar em como criar uma marca com uma aparência fluida e descontraída mas também transmitir a sensação de uma experiência exclusiva.
Atualizamos o nome para deixar uma sensação mais profissional e reposicionamos a marca para oferecer cerâmicas colecionáveis e de forma sazonal.
Pensamos em ilustrações com pouca preocupação simétrica, tanto quanto a criação de cerâmicas, que sempre são únicas.
Nas cores, resolvemos arriscar uma marca que tem cores base mas segue sazonalmente a aparência de suas coleções. Isso tudo pra poder dar uma sensação temática e dar destaque toda vez que um novo produto, fase ou coleção é lançada.